quinta-feira, 19 de abril de 2007

DADDY-OGRANDE / THE DEAD ROCKS TOUR


DADDY-O GRANDE & THE DEAD ROCKSBrazilian Tour 2007

Essa é uma oportunidade única de se ver pela primeira vez o famoso guitarrista norte americano, Daddy-O Grande ao lado de uma das maiores bandas de Surf Music do país, a The Dead Rocks. A banda brasileira acompanhará Daddy-O em todos os shows como banda de apoio. A curta temporada de shows acontecerá do dia 15 ao dia 23 de maio de 2007.

O guitarrista fará uma participação especial no festival “Primeiro Campeonato de Surf” no dia 7 de abril em Belo Horizonte como forma de divulgar e promover o seu trabalho e a turnê com os The Dead Rocks.

O guitarrista Danny Amis, também conhecido como Daddy-O Grande é um dos membros fundadores do famoso grupo musical americano de rock instrumental “LOS STRAITJACKETS” com o qual já lançou mais de 10 discos e obteve sucesso e reconhecimento internacional como um dos maiores combos de rock instrumental do mundo.

Além das apresentação com os Los Straitjackets, o trabalho em vídeo de Daddy-O Grande pode ser visto nos volumes 1 e 2 do Go-Go Robics que conta com a participação das mundialmente famosas Pontani Sisters.

Daddy-O Grande também lançou recentemente um disco solo que contou com a participação da banda mexicana “ Lost Acapulco”.

Como um viajante mundial, Daddy-O Grande recebeu ótimas criticas alguns anos atrás pelo seu website “Daddy-O Grande´s Guide to Mexico City”, um guia sobre a cidade do México. Mesmo sendo difícil para Daddy-O manter as atualizações no site por conta da cidade estar sempre em mudança ainda há esperança para que algum dia ele volte a trabalhar com o site.

O trabalho inicial de Daddy-O Grande pode ser encontrado nas gravações do Raybeats (1980-1982), nos arquivos da Nashville Network e da Opryland Production onde trabalhou em clássicos como “Nashville Now”. Grand Olé Opry Live” e “Hee-Haw”.


LINKS:
http://www.daddyogrande.com/
http://www.straitjackets.com/
http://www.deadrocks.com.br/


Contato: Mauricio Martucci / (16) 8133-0937 / 3371-6579
marky@rockisdead.org
16/05 - FUNHOUSE – São Paulo/SP
http://www.funhouse.com.br/
17/05 - BAR DO ZE – Campinas/SP

18/05 - CASA BELFIORE – São Paulo/SP
http://www.cbbar.com.br/

19/05 - INFERNO – São Paulo/SP
http://www.infernoclub.com.br/ 20/05 - FESTIVAL BANANADA – Goiânia/

Nenhum comentário: